Cotidiano

Voo 2283: PF investiga e deve indiciar envolvidos na queda do avião


Imagem de Capa

O advogado Luciano Katarinhuk participou recentemente de uma reunião com o Delegado Chefe da Polícia Federal de Campinas para tratar das investigações referentes à queda do voo 2283 — um dos mais trágicos episódios da aviação nacional. A reunião contou também com a presença de representantes da Associação dos Familiares das Vítimas do Voo 2283, que continuam buscando respostas, justiça e responsabilização pelos fatos.

Durante o encontro, os familiares reforçaram seus pedidos pelo indiciamento dos envolvidos, bem como pela localização e identificação dos responsáveis pelo desastre. 

A Polícia Federal reafirmou o comprometimento com a apuração rigorosa dos fatos. As investigações estão em andamento e, segundo informado, há esforços contínuos para esclarecer todas as circunstâncias da tragédia. Os familiares das vítimas esperam que os responsáveis sejam devidamente denunciados e punidos, conforme a lei.

O avião ATR 72, voo 2283, operado pela VoePass, caiu em Vinhedo/SP no dia 9 de agosto de 2024, vitimando 62 pessoas: quatro tripulantes e 58 passageiros.A aeronave seguia a rota de Cascavel para Guarulhos], quando teve problemas no equipamento de degelo e caiu na área urbana.


Gabi Lira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano