Cotidiano

Passageiro que perdeu o voo fatal não sabia que seria operado pela VoePass

'Eu nasci de novo, cara', homem comprou passagens pela Latam


Imagem de Capa

Adriano Assis está entre a lista das 10 pessoas que perderam o voo 2283, avião PS - VPB. A Catve, no Aeroporto Regional do Oeste, em Cascavel, conversou com o homem.

A passagem rumo ao Rio de Janeiro foi comprada pela Latam, mas não foi informado o passageiro que quem operaria o voo seria a VoePass. Adriano chegou no aeroporto às 9h40 e uma hora depois desceu até os guichês, o funcionário da companhia aérea disse que ele não poderia embarcar.

Em telefonema com o chefe, Adriano, ainda refletiu. "Eu nasci de novo, cara".

"Ainda falei para o cara, vai que essa merda cai. Não tem placa da Latam aqui, é VoePass que ia voar e não tinha nada informando. [...] O cara não deixou (embarcar), porque já era 10h40, e era era uma hora antes, esse cara salvou minha vida", conta na ligação em lágrimas.

Um outro rapaz disse que perdeu o voo porque chegou atrasado, tentou convencer a equipe liberá-lo porque perderia conexão em Guarulhos, o voo dele foi remarcado para às 18h20.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano