O trágico acidente aéreo ocorrido na tarde desta sexta-feira (09), em Vinhedo, São Paulo e que resultou na morte de 62 pessoas, incluindo 58 passageiros e quatro tripulantes vitimou colaboradores de uma empresa de máveis da cidade de Ampére, Sudoeste do Paraná. A aeronave havia decolado de Cascavel/PR com destino ao aeroporto de Guarulhos/SP e caiu por volta das 13h20.
Os funcionários e representantes da empresa GhelPlus haviam participado de uma convenção da empresa realizada nos dias anteriores, quarta e quinta-feira, reunindo profissionais de várias regiões do Brasil. Até o início da noite, havia a confirmação de que pelo menos oito pessoas ligadas à empresa estavam a bordo, mas a direção da GhelPlus ainda trabalhava para confirmar o número exato. Os nomes das vítimas não foram divulgados.
O diretor-presidente da GhelPlus, Pedro Rodrigues, visivelmente emocionado, concedeu uma entrevista na sede da empresa aos jornalistas Julio Cesar Alves, das Rádios Ampére AM/Interativa FM.
Confira a nota emitida pela empresa:
"O Grupo GhelPlus, enlutado, lamenta profundamente o acidente aéreo ocorrido no dia de hoje, o qual vitimou dezenas de pessoas. dentre elas um colaborador e representantes comerciais que estiveram conosco na convenção realizada no dia de ontem.
Não possuímos ainda a confirmação de nome das vitimas, tendo em vista que neste primeiro momento apenas familiares são contactados pela companhia aérea para informações desta natureza.
Não possuímos ainda a confirmação de nome das vitimas, tendo em vista que neste primeiro momento apenas familiares são contactados pela companhia aérea para informações desta natureza.
Com muita tristeza informamos que nesta hora o nosso empenho está voltado a prestar apoio aos familiares das vítimas que estão entrando em contato com o nosso grupo".
Da redação Catve com Informações da Rádio Ampere
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642