O Governo de São Paulo divulgou que 21 corpos foram retirados do local do acidente aéreo, em Vinhedo, interior de São Paulo. Dois deles já foram identificados por através do exame datiloscópico. Do total, 12 já estão na unidade central do Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo para identificação e posterior liberação às famílias. Os demais seguirão para São Paulo nos próximos minutos.
Uma lista feita pela Polícia Científica do Paraná indica o que os familiares das vítimas devem apresentar para auxiliar na identificação.
Confira a lista:
- Documento de identificação pessoal da vítima: numeração e se possível original/fotocópia
- Documetos odontológicos: registros de imagem (radiografias odontológicos de todos os tipos, tomografias e fotos dos dentes sejam profissionais ou caseiras que mostrem a pessoa sorrindo). Vídeos também são bem-vindos, fichas de tratamento odontológico, modelos de gesso, placas de uso odontológico, dentaduras, próteses em geral.
- Documentos médicos: registros médicos como radiografias, relatórios de cirurgias, presença de próteses ou implantes
- Fotografias e vídeos recentes que demonstrem características físicas como cicatrizes, tatuagens, sorriso, etc.
- Para coleta de dna: parentes de primeiro grau, como pai e mãe ou irmãos biológicos. Termos de aceite assinado pelo doador e cópia do documento do doador.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642