Imagem: Redes Sociais
Entre as vítimas do acidente aéreo do voo 2283, avião PS - VPB, estão a Gracinda Marina Castelo da Silva e Nélvio José Hubner.
Formada em engenharia química pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE), mestre e doutora em engenharia química pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), a Gracinda atuava na Universidade Tecnológica Federal do Paraná, em Toledo. Nélvio iniciou a trajetória na Prefeitura de Toledo em 2011 e atuava como Procurador Municipal. Casados há 25 anos, os dois deixam três filhos.
Gracinda Marina tem dupla cidadania, sendo também portuguesa.
A Prefeitura de Toledo publicou uma nota de pesar pela morte do casal.
Nota de pesar
A Prefeitura de Toledo lamenta profundamente o falecimento de Nélvio José Hubner e sua esposa, Gracinda Marina Castelo da Silva. Infelizmente, eles estão entre as 62 vítimas fatais (58 passageiros e 4 tripulantes) do acidente aéreo com o voo 2Z2283, da Voepass, ocorrido na tarde desta sexta-feira (9), em Vinhedo/SP.
Servidor público exemplar, Nélvio iniciou sua trajetória na Prefeitura de Toledo em 02/05/2011 e atuava como Procurador Municipal. Gracinda fazia parte do corpo docente do câmpus local Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). Casados há 25 anos, os dois deixam três filhos e centenas de colegas que os admiravam pessoal e profissionalmente.
Neste momento em que o Brasil está de luto, o governo municipal expressa sua solidariedade por amigos e familiares de Nélvio, Gracinda e de todos aqueles que estão sofrendo com esta tragédia.
Ao todo, 62 pessoas morreram, entre elas 58 passageiros e quatro tripulantes. A CATVE se solidariza com amigos e familiares das vítimas do acidente aéreo.
Redação Catve
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642