Cotidiano

Residentes de medicina de Cascavel são vítimas do acidente aéreo em SP

As duas iriam para um congresso em Curitiba


Imagem de Capa

Foto: Catve.com

Mariana Belim e Arianne Risso morreram em queda de avião em Vinhedo, no interior de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (09). As duas eram residentes no Uopeccan em Cascavel.

Marina estava em seu terceiro ano de residência e iria se formar como oncologista em março de 2025, e tinha recém casado. Já Arianne estava em seu segundo ano de residência, veio de Fernandópolis, São Paulo, para trabalhar na área. Amigos e colegas de trabalho postaram condolências as duas.

O Hospital do Câncer Uopecan publicou uma nota de pesar: 

''Com imensa dor, informamos o falecimento das residentes de oncologia clínica do Hospital do Câncer Uopeccan, Arianne Albuquerque Estevan Risso (R2) e Mariana Comiran Belim (R3). Não existem palavras para expressar a tristeza que a família Uopeccan está sentindo diante desta grande tragédia. Pedimos que Deus conforte o coração das familias, amigos e colegas de trabalho. Perdas irreparáveis de duas excelentes médicas e que já deixam muitas saudades."

Ao todo, 62 pessoas morreram, entre elas 58 passageiros e quatro tripulantes.

A CATVE se solidariza com amigos e familiares das vítimas do acidente aéreo.


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano