Cotidiano

'Fizeram de tudo para levar a cachorrinha', diz amiga de família venezuelana que morreu na queda de avião

Menino de 4 anos, a avó e a mãe moravam em casa simples no bairro Cancelli, em Cascavel


Imagem de Capa

Imagem: Catve

Entre as vítimas do acidente aéreo da última sexta-feira (09), estão Maria Parra, Josgleidys Gonzalez e Joslan Perez de 4 anos.

A família de nacionalidade venezuelana morava no bairro Cancelli, em um casa simples.


A vizinha Thaiza Evangelista conheceu a família, pois a Josgleidys, mãe do Joslan, queria doar a cachorrinha Luna para poder voltar para Venezuela, onde iria fazer os documentos do filho e se mudaria para Colombia.

Entretanto, Joslan era muito apaixonado pela cachorrinha e sua diversão era brincar com o animal. Então, os moradores da região criaram uma vaquinha  para que fosse possível levar a Luna junto.


As vacinas, atestado veterinário, bolsa de transporte e valor da taxa da companhia aérea foram custeados com ajuda dos moradores e com a venda de móveis da casa.

Thaiza conta que no último sábado (03), Josgleidys caiu num golpe e perdeu R$3 mil, valor do acerto do trabalho, que usaria durante as viagem.

Para se manter durante mais uma semana e conseguir viajar, a família terminou de vender os móveis e contou com o apoio dos vizinhos.

Na manhã de sexta-feira(09), Maria, Josgleidys e Josley se despediram de Thaiza e partiram para o aeroporto de Cascavel. 

Redação Catve

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano