Entre os 62 mortos no acidente aéreo em Vinhedo, no interior de São Paulo, na última sexta-feira (09), quatro são tripulantes.
Debora Soper Avila, Rubia Silva de Lima, Humberto De Campos Alencar e Danilo Santos Romano trabalhavam para a companinha aérea VoePass e estavam no avião bimotor, modelo ATR-72, que decolou em Cascavel.
Quem são?
Danilo Santos Romano, de 35 anos, era o comandante do avião turboélice. Ele tinha mais de 10 anos de experiência na profissão. Danilo é lembrado como um palmeirense roxo e um excelente aviador.
Humberto Campos Alencar e Silva, de 61 anos, era o copiloto da aeronave. Ele trabalhava na Voepass há cerca de cinco anos.
Debora Soper Avila, de 28 anos, é natural de Porto Alegre e trabalhava na VoePass desde março de 2023. Debora é formada em gestão de recurso humanos e se declarava "apaixonada por aviação".
Rubia Silva de Lima, de 41 anos, morava em Riberão Preto, em São Paulo. Rubia trabalhava na companhia aérea há 14 anos e também era guia de turismo.
Redação Catve
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642