A médica Juliana Chiumento, que estava programada para viajar na tarde de sexta-feira (9) no voo 2283, que partiu de Cascavel (PR) e caiu em Vinhedo (SP), escapou por pouco de uma tragédia. A aeronave, que tinha como destino Guarulhos, em São Paulo, transportava 62 pessoas, incluindo quatro tripulantes, e infelizmente não houve sobreviventes.
O que salvou Juliana foi um conselho de seu pai, Altermir Chiumento, que a enviou um áudio pedindo para que ela mudasse a data da viagem. No áudio, ele sugeria que ela viajasse no sábado, com mais calma e segurança. Juliana seguiu o conselho do pai e decidiu adiar a viagem para o dia seguinte.
"Então filha, se você conseguir pra sábado, ou vai sábado de manhã, melhor, vai mas sossegada, tranquilo, de boa, chega tardezinho lá, né, descansa, tá, vê se você conseguir marcar pra sábado, você marca pra sábado, daí sai daqui já".
A tragédia que vitimou todos a bordo poderia ter incluído Juliana, mas a mudança de planos sugerida por seu pai acabou salvando sua vida.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642