Foto: Catve.com
Adriana Ibba compareceu ao IML (Instituo Médico Legal) central de São Paulo na manhã deste domingo (11), para realizar o teste de DNA que vai confirmar a identidade da filha, Liz Ibba dos Santos, de apenas 3 anos. A menina estava no voo 2283, avião PS - VPB, que caiu em Vinhedos, no interior de São Paulo.
Antes de comparecer ao IML, Adriana, que também é colaboradora do Grupo Catve de Comunicação, fez um relato sobre a fatalidade. "Quero pedir para vocês que emanem muita força. A gente sabe que a vida é feita de obstáculos, mas com toda certeza do mundo hoje é o dia mais difícil da minha vida", lamenta.
O voo saiu de Cascavel às 11h58 e deveria pousar no Aeroporto Internacional de Guarulhos às 13h56. Próximo do local de destino, a aeronave bimotor, modelo ATR-72, caiu em Vinhedo, cidade de São Paulo que fica a 91 km de Guarulhos, no início da tarde desta sexta-feira (09).
O avião tem capacidade para 68 passageiro, nele estavam quatro tripulantes e 58 passageiros. Todos morreram no acidente.
Com muita emoção, a mãe relembra a o quão admirável a filha era. "A Liz, de fato, era essa imensidão, ela era muito especial. Quem a conhecia sabia da intensidade que ela tinha, ela era muito maravilhosa, muito perfeita", detalha.
Mesmo neste momento extremamente difícil, Adriana fez questão de agradecer o apoio que tem recebido de colegas e amigos. "Quero agradecer aos meus colegas, meus amigos da imprensa, meus amigos jornalistas. Obrigada pelas informações e documentos que vocês estão me mandando. Me mandem", pede.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642