Cotidiano

Fita branca e alianças unem caixões de casal vítima do voo 2283

Hiales e Daniela foram velados em Santa Rosa/RS e Moreira Sales/PR, cidade do sepultamento


Imagem de Capa

Crédito: Luís Frey

A fita branca ligando as urnas funerárias e as alianças simbolizam a união do casal Hiales Fodra e Daniela Schulz. O velório foi marcado por muita emoção.

O policial rodoviário federal e a fisiculturista foram liberados para as despedidas de amigos e familiares na segunda-feira (12). O avião da FAB fez a primeira parada em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, cidade natal da Daniela.

Em seguida, os corpos foram levadoas até Moreira Sales, cidade em que cresceu Hiales, inclusive ele é filho do ex vice-prefeito da cidade, Ari Fodra. Apesar de Daniela não ser do mesmo município, a família concordou em sepultá-la no mesmo lugar.

Os dois moravam na cidade de Ubiratã e iriam pegar uma conexão para os Estados Unidos no aeroporto de Guarulhos. Ele era agente da Polícia Rodoviária Federal e ela atuava como fisiculturista.

Um cortejo passou pelas ruas da cidade, composto por carros da PRF e da Polícia Militar, além de amigos e familiares. Os dois foram enterrados no Cemitério Municipal.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano