Cotidiano

Toledo decreta luto oficial de três dias após tragédia do voo 2238

Entre as vítimas, estão seis pessoas que moravam ou trabalhavam na cidade


Imagem de Capa

Imagem: Catve

O município de Toledo decretou luto oficial de três dias após a confirmação de que seis vítimas do voo 2238, que partiu de Cascavel-PR e caiu em Vinhedo-SP, eram moradores ou trabalhavam na cidade. Entre as vítimas estão Adriano Daluça Bueno, de 47 anos, e sua esposa Raquel Ribeiro Moreira, que estavam a caminho de Ourinhos, interior de São Paulo, para visitar a família. Adriano, que completaria 48 anos no domingo (11), era lembrado pelo amigo Eduardo Arrosi como um flamenguista dedicado, com quem havia combinado de assistir ao próximo jogo do time juntos.

Edilson Hobold, residente na cidade vizinha de Quatro Pontes e pai de filhos que vivem em Toledo, também está entre os falecidos. Frequentador  da igreja do Pastor Ronan, Edilson era elogiado por sua dedicação à fé e humildade.

O casal Nélvio José Hubner e Gracinda Marina Castelo da Silva, também moradores de Toledo, perderam a vida no acidente. Nélvio era servidor público no município desde 2011, enquanto Gracinda lecionava engenharia química na Universidade Tecnológica Federal do Paraná. Casados há 25 anos, deixam dois filhos.

Outra vítima foi Eliane Andrade Freire, que residia em Toledo e trabalhava em uma empresa farmacêutica. Ela estava a caminho do interior de São Paulo para visitar a família. Rosana dos Santos Xavier, que estava a trabalho em na cidade, retornava para sua casa em Franco da Rocha, na Grande São Paulo.

A tragédia abalou profundamente a comunidade local, e as homenagens e solidariedade às famílias das vítimas têm sido expressadas por toda a cidade.

Confira mais detalhes no vídeo: 

JC

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano