A Prefeitura de Cascavel comunicou, às 12h11 desta terça-feira (13), que os corpos de Ana Carolina Redivo e Silvia Cristina Osaki serão trazidos para a cidade por meio de um avião comercial e não mais pela aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB).
Pela manhã, a FAB havia comunicado que realizaria o traslado dos corpos, com decolagem de São Paulo prevista para às 15h. No entanto, a situação mudou e os corpos viajarão em uma aeronave comercial.
O traslado das vítimas é de responsabilidade da Voepass, assim como o suporte médico e psicológico aos familiares. A empresa é a responsável por arcar com custos do transporte dos corpos, seja por meio de aeronaves próprias ou pela contratação de outras empresas.
No entanto a assessoria da FAB confirmou que aeronave, o cargueiro, trará o corpo de três vitimas. Sendo que duas desembarcarão em Cascavel e uma será levada para Pelotas, no Rio Grande do Sul. As identidades ainda não foram confirmadas ao Município.
ATUALIZAÇÃO
O translado realizado pela FAB (Força Aérea Brasileira), que já está em deslocamento para o Aeroporto Regional de Cascavel, está trazendo os corpos de Ana Carolina Redivo e Silvia Cristina Osaki. Há um terceiro corpo de uma vítima, porém, esse será levado para a cidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul.
O desembarque em Cascavel tem previsão para logo mais, às 16h10.
INFORMAÇÃO DIVULGADA PELA PREFEITURA DE CASCAVEL ÀS 15H40
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642