A médica alergista e imunologista cascavelense Sarah Sella Langer, de 35 anos de idade, que atuava na área de pediatria é uma das vítimas do acidente com o voo 2283. Além do amor pela medicina ela era muito ligada a música.
A maestrina, Giordana Lube, conviveu durante muito tempo com Sarah, uma amizade de mais de 20 anos, e se conheceram antes da orquestra.
Sarah tocava instrumento de corda, a viola clássica e adorava fazer parte da orquestra.
Rafael Alves, de 27 anos de idade, era de São Paulo e trabalhava como executivo de vendas nesta empresa na área de saúde em Cascavel há 5 anos. A mesa onde ficava tinha flores em sua homenagem. Ele mudou da capital paulista para a cidade em 2019, fez aniversário no dia 5 de agosto. Os colegas contam que mesmo de férias veio até o trabalho para comemorar.
A supervisora de vendas do setor disse que ele veio para Cascavel viver uma história de amor, porque ele e a esposa se conheceram no serviço.
Marilene Sguarizi é advogada, tia de Mauro Junior Sguarizi, que também perdeu a vida no acidente, ele tinha 30 anos e era produtor musical. Nasceu e viveu em Foz do Iguaçu até os 25 anos. De acordo com Marilene, há 4 anos ele mudou para o nordeste com a namorada que é promotora pública em Aracaju, em Sergipe. Ela conta que ele veio para o Paraná arrumar a documentação para tirar o passaporte e se casar no exterior.
Depois de passar dias em Foz, onde mora a mãe, veio para Santa Tereza do Oeste onde mora o pai. A tia conta que ele até tentou trocar a data do voo, mas não foi possível.
A família agora aguarda a liberação do corpo para o sepultamento em Foz do Iguaçu.
Confira os detalhes no vídeo:
EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642