Foto: Catve
Após a queda do avião ATR-72 na última sexta-feira (9), a Prefeitura de Cascavel disponibilizou o Centro de Convenções e Eventos da cidade para realização de velórios das vítimas. Isso, levando em conta que grande parte das pessoas que perderam a vida na tragédia, morava na cidade.
Entretanto, até agora, das 27 famílias da região nenhuma optou por realizar a cerimônia no local, que segue vazio.
No último domingo (11), quando o prefeito Leonaldo Paranhos foi para São Paulo para discutir o translado dos corpos das vítimas do acidente aéreo, os familiares já tinham falado que iriam optar por cerimônias particulares e mais reservadas.
Mesmo assim, a estrutura foi montada na segunda-feira (12) e ainda não foi utilizada.
De acordo com o superintendente da Acesc (Administração de Cemitérios e Serviços Funerários de Cascavel), Beto Guilherme, o espaço vai continuar disponível para as famílias até quando for necessário, mas não deu uma data concreta.
No local, um evento do Sinduscon ( Sindicato da Indústria da Construção Civil Oeste do Paraná) seria realizado, mas teve que ser cancelado para dar espaço à estrutura.
Confira a matéria completa no vídeo:
JC
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642