Cotidiano

Nenhum velório das vítimas do voo 2283 foi realizado no Centro de Eventos de Cascavel

Prefeitura disponibilizou espaço, mesmo depois de familiares dizerem que optariam por cerimônias particulares


Imagem de Capa

Foto: Catve

Após a queda do avião ATR-72 na última sexta-feira (9), a Prefeitura de Cascavel disponibilizou o Centro de Convenções e Eventos da cidade para realização de velórios das vítimas. Isso, levando em conta que grande parte das pessoas que perderam a vida na tragédia, morava na cidade.

Entretanto, até agora, das 27 famílias da região nenhuma optou por realizar a cerimônia no local, que segue vazio.

No último domingo (11), quando o prefeito Leonaldo Paranhos foi para São Paulo para discutir o translado dos corpos das vítimas do acidente aéreo, os familiares já tinham falado que iriam optar por cerimônias particulares e mais reservadas.

Mesmo assim, a estrutura foi montada na segunda-feira (12) e ainda não foi utilizada.

De acordo com o superintendente da Acesc (Administração de Cemitérios e Serviços Funerários de Cascavel), Beto Guilherme, o espaço vai continuar disponível para as famílias até quando for necessário, mas não deu uma data concreta.

No local, um evento do Sinduscon ( Sindicato da Indústria da Construção Civil Oeste do Paraná) seria realizado, mas teve que ser cancelado para dar espaço à estrutura.

Confira a matéria completa no vídeo:


JC

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano