Foto: Catve
A Acesc (Administração de Cemitérios e Serviços Funerários de Cascavel) chegou ao Cemitério Jardins por volta das 9h50 trazendo o corpo de Laiana Vasatta.
Familiares e amigos já estavam no local para o último adeus. A despedida foi comovente: uma carta foi lida durante a cerimônia rápida no local do sepultamento. Na mensagem, as palavras pareceram pequenas demais diante da imensidão da falta de Laiana. Para quem conviveu com ela, é difícil aceitar a ausência.
Na homenagem, familiares e amigos destacaram a capacidade que Laiana tinha de espalhar amor e bondade. Tinha um coração gigante e dom de transformar o cotidiano em algo especial.
Laiana participou de programas da Catve, e sempre estava disposta a orientar e ensinar os caminhos para quem precisa conhecer mais as práticas jurídicas dessa área.
A canção que Laiana tinha escolhido para tocar na entrada dela, no casamento com o empresário Fábio Bigolim, foi cantada à capela. Anunciação, de Alceu Valença, poesia que sintetiza a leveza com que a advogada levava a vida.
Para quem fica, a certeza de que a passagem dela na terra foi curta, mas o legado de amor e amizade será eterno.
Também no Cemitério Jardins está sendo realizado o velório de Simone Mirian Rizental, ex-professora da EJA (Educação de Jovens e Adultos) e da Apae de Cascavel. O sepultamento dela será às 16h.
Confira a matéria completa no vídeo:
JC
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642