Política

´Perdi um filho em acidente aéreo, sei a dor`, diz Alckmin ao se solidarizar com famílias

Vice-presidente da República prestou condolências às famílias paranaenses


Imagem de Capa

O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, prestou condolências às famílias das vítimas da queda do avião da Voepass, em fala realizada durante visita a uma fábrica automotiva em São José dos Pinhais, na última quinta-feira (16).

Alckmin se solidarizou com a dor das famílias e lembrou que passou por algo semelhante. "Trago toda a solidariedade a toda a população do Paraná e às famílias vítimas deste acidente aéreo. Eu perdi um filho em um acidente aéreo e sei a dor que é isso. Todas as nossas orações e sentimentos", comentou.

Em 2015, Thomaz Alckmin morreu após a queda de um helicóptero em Carapicuíba, no estado de São Paulo. Na época, o filho do vice-presidente tinha 31 anos de idade.

"O Cenipa vai investigar, vai apontar as causas do acidente, para que não se repita. O Cenipa é o órgão responsável pelo esclarecimento dos acidentes aéreos e já esta trabalhando nesse sentido", afirmou.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Política
Últimas notícias de Política