Cotidiano

Transitar se manifesta sobre operação da VoePass em Cascavel


Imagem de Capa

Foto: SSP/SP

A Transitar se pronunciou por meio de nota sobre a circulação de notícias de que a VoePass operou irregularmente em Cascavel e afirmou que até o momento não recebeu intimação do Ministério Público do Paraná em relação aos fatos, e que "não tem conhecimento da denúncia".

No entanto afirmou que há procedimento sobre o contrato da empresa com o aeroporto de Cascavel, que é de responsabilidade administrativa da Transitar. "Quanto ao procedimento alegado, refere-se exclusivamente ao atraso na formalização contratual que deveria ter ocorrido pelos servidores responsáveis, e que a presidência da Transitar determinou abertura de processo administrativo para apuração de responsabilidades. No entanto, não há qualquer relação de irregularidades de segurança operacional ou com procedimentos junto aos Órgãos Reguladores da Aviação Civil. A administração esclarece também que o processo é público e pode ser acessado integralmente por qualquer cidadão".

A equipe de reportagem apurou com o MPPR que ainda não chegou nenhuma denúncia para a Promotoria de Cascavel que está acompanhando as apurações relacionadas ao acidente aéreo.

A empresa VoePass informou que a suposta denúncia não procede. "A VOEPASS Linhas aéreas reforça que todas as suas operações são regulares e ressalta ainda que não recebeu nenhuma notificação do Ministério Público do Paraná."

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano