Foto: Catve
Uma despedida emocionante marcou a noite de terça-feira (13) no complexo esportivo do Centro Universitário FAG ao aluno Leonardo Henrique da Silva. Ele foi uma das vítimas do voo 2283, na última sexta-feira (9).
Os amigos, colegas, professores, alunos foram chegando aos poucos em uma das quadras esportivas. A homenagem foi organizada por todos, uma forma de dizer adeus a Leonardo, de 28 anos, que estava no 3º ano do curso de Educação Física.
Ele era secretário da atlética e muito querido pelas pessoas.
O coordenador do curso de Educação Física, Vitor Cesar Moreira, falou sobre o estudante. "Última lembrança é daquele menino sorridente, sempre procurando ajudar", relembra.
E, em seguida, as palavras de alguns amigos. "O que me sobra são as risadas que a gente dava e a inspiração que ele me passava. O principal que vai ficar é o sentimento de querer ser melhor, pois era o que ele buscava", conta o colega Eduardo Ribeiro.
"O Léo é um cara que vai ficar marcado para sempre na minha e na vida de todo mundo. Ele é aquele amigo que está ali para qualquer coisa. Ele dava um jeito, salvava sempre a gente", recorda o amigo Nathan Enrique Rossoni.
Muita gente emocionada, por um clipe montado pelos mais próximos que mostrou um pouco de como Léo era.
Uma noite especial e comovente. Os alunos do 3º ano, a turma de do jovem, foram para perto do telão, para um abraço coletivo, mãos dadas e uma oração.
Léo era casado com Hadassa Maria da Silva, que também morreu no acidente. Ela foi aluna da FAG, formada em Ciências Contábeis e trabalhava em uma empresa de gestão empresarial. Os dois eram de Nova Fátima, região Norte do Paraná, onde serão sepultados.
Confira a matéria completa no vídeo:
JC
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642