A terça-feira (9) começou com chuva em Cascavel, mas a expectativa é que o tempo firme a partir da tarde na cidade. A previsão é de 10,8mm de chuva, ventos de até 49km/h, mínima de 18°C e máxima de 24°C.
Segundo o Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), na terça-feira, a chuva deve atingir todas as regiões do Paraná, com tempestades fortes que se distribuirão de maneira irregular pelo estado, avançando de sudoeste para nordeste.
A baixa pressão evoluirá para um ciclone extratropical, que, apesar de afetar mais o Rio Grande do Sul, contribui para a formação de frente fria. É este sistema frontal que deixa o tempo muito instável ao longo do dia no Paraná.
Atenção para os acumulados de chuva e também para as rajadas de vento (em torno dos 70 km/h) que podem provocar alguns transtornos.
Toledo com mínima de 19°C, máxima de 24°C, ventos de até 48km/h e possibilidade de 6mm de chuva.
Foz do Iguaçu com previsão de chuva nesta manhã, mas o sol deve aparecer entre nuvens durante a tarde. As temperaturas variam de 21°C a 25°C.
Acumulado de 55mm em Londrina, máxima de 24°C e rajadas de ventos de até 48km/h.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642