Esporte

São Miguel perde novamente e segue sem vencer no Paranaense de Futsal

Equipe amarga nove jogos de jejum e ocupa a penúltima colocação, dentro da zona do rebaixamento


Imagem de Capa

A situação do São Miguel Futsal é complicada. O time da região Oeste do Paraná ainda não conseguiu vencer na competição estadual. O jejum já dura nove jogos: são seis derrotas e três empates.

Na noite desta quinta-feira (15), o Amarelinho recebeu em seus domínios o Campo Mourão. As duas equipes até que fizeram uma boa partida, mas o placar foi bem magrinho.

E demorou para sair o único gol do duelo. Jhonny, ex-Cascavel, limpou a marcação após a cobrança de escanteio e marcou: 1 a 0 Campo Mourão.

Com mais uma derrota, o São Miguel segue estacionado com três pontos na zona da degola.

É o penúltimo colocado na tabela e, se a competição terminasse hoje, teria que disputar o quadrangular do rebaixamento. São quatro clubes e apenas um se salva.

Deivid Souza / Hora do Esporte

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte