Antes da bola rola, um rojão solto pela torcida local no vestiário do time rondonense deu uma prévia de como seria o clima da partida.
Mas isso não abalou os rondonenses, que abriram o placar no Lacerdinha, após saída errada de Nikinha, Jotinha ligou rapidamente para Barbosinha, que deixou com Xande. Com tranquilidade, o camisa 10 tirou do marcador e fuzilou: 1 a 0.
Empurrado pela torcida, o São Lucas chegou ao empate faltando cinco minutos para acabar o primeiro tempo, depois de ótima troca de passes no setor ofensivo, Jhonatas ficou livre e bateu forte na saída de Dalton.
Aos sete minutos do segundo tempo, Eduardinho recebeu na esquerda e chutou cruzado para vencer Dalton e virar o marcador, 2 a 1.
Faltando 11 minutos de jogo e com a obrigação de fazer no mínimo dois gols, Juninho colocou Valença como goleiro-linha, mas um minuto depois enquanto Valença e Dalton faziam a troca, Geraldinho foi lançado e ganhou de Xande no alto. Dalton tentou chegar no desespero, mas não conseguiu. 3 a 1.
Na base da pressão, o Marechal descontou faltando quatro minutos para acabar a partida, com Erverson completando de peito dentro da área o passe de Alvim.
Restando 48 segundos para o fim, Geraldinho derrubou Erverson dentro da área, pênalti.
O banco do Marechal pediu para Valença cobrar, mas o próprio Erverson chamou a responsabilidade. Resultado: chute para fora, sepultando qualquer chance de reação.
Fim de jogo, São Lucas Classificado para a semifinal 3, Marechal eliminado 2.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642