Se até meses atrás a preocupação do Cascavel eram os adversários, pontos, departamento médico, classificação, agora tem sido o futuro, uma história colocada em risco.
As últimas semanas tem sido terríveis para o Cascavel Futsal.
Desfiliação da Federação Paranaense, eliminação da Série Ouro, da Liga Nacional. Indefinição, dúvida, mas otimismo.
A decisão da comissão técnica foi de manter a rotina de treinamentos, até porque a esperança de que a situação seja revertida, é grande.
Segundo Dudu o momento é difícil, mas pode sim ser mudado.
E para o técnico, a difícil missão e de motivar, jogadores e fazer com que o torcedor, também acredite.
De acordo com o departamento jurídico, existem argumentos bem relevantes alegados na defesa, entre eles, na própria sentença de extinção da Fundeavel, que reverte os patrimônios da Fundação para o município de Cascavel que poderia devolver as vagas para o Cascavel.
Enquanto isso, aqui em quadra, eles mantém o ritmo e tentam se agarrar no otimismo, acreditando, sempre.
Hora do Esporte
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642