Santa Catarina

Futsal: confronto do Pato em Joinville pela Liga Nacional está confirmado

LNF permitiu que times em comum acordo remarcassem confrontos programados para esta semana

13/08/2019 15h22 | Atualizado em 13/08/2019 15h22
Foto: assessoria
A LNF permitiu que equipes com confrontos marcados para esta semana, em comum acordo remarquem datas dos jogos.

Jogadores de alguns times como Pato e Joinville chegaram a divulgar textos onde afirmam que não gostariam de entrar em quadra, mas as diretorias não entraram em entendimento devido à logística e datas, portanto o jogo desta terça-feira (13), em Santa Catarina está confirmado e será realizado a partir das 20:15.

O ala Neguinho, do Pato Futsal, não participará da partida porque foi ao velório do amigo Douglas Nunes, do Corinthians, assassinado em Erechim (RS) na madrugada de domingo.

O sepultamento foi realizado na tarde de segunda-feira (12), em São Paulo.


O jogo entre Cascavel e Marechal, passou do dia 20 para o dia 27 deste mês, em Cascavel.

Confira o texto da Liga Nacional:

"A Liga Nacional de Futsal vem por meio desta prestar solidariedade aos familiares e amigos do atleta Douglas Nunes, do Corinthians. A entidade lamenta profundamente o ocorrido.

Devido ao fato, a LNF foi consultada pelas equipes que têm jogos marcados para essa semana e deixou em aberto a possibilidade de remarcação das datas, cabendo apenas o entendimento e comum acordo entre os times envolvidos, dentro dos prazos estipulados.

Em relação a próxima partida do Corinthians, que seria realizada nessa quarta (14.08 às 20h15) contra o Atlântico, a Liga já comunicou o cancelamento e em breve divulgará a nova data.

Mais uma vez, prestamos nossas condolências por essa perda do esporte brasileiro".


Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.