Por três meses ou mais, é aqui Ginásio Poliesportivo Thereza Campagnolo Grolli, que vão ser realizados os treinos do Cascavel Futsal, assim como os jogos pelas competições que disputa nesta temporada.
Esta não é primeira vez que o Cascavel manda jogos no local.
Em 2018 jogou duas vezes aqui.
Uma pelo Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro, contra o São José dos Pinhais e outra pela Liga Nacional, contra o Minas.
O ginásio tem capacidade para 200 pessoas, passou por reforma no início do ano passado, vistoriado, foi aprovado pelo departamento técnico da LNF e esta tambe dentro das exigências da Federação paranaense de Futsal.
O supervisor esclarece porque o Sérgio Mauro Fetugatto não pode ser usado, entre os motivos, a parte estrutural.
Para a comissão técnica, o desempenho do time em quadra não terá interferência, e não sofre com a mudança.
Acostumados a jogar em outros locais, treinar em quadras diferentes, eles afirmam que a mudança temporária não será prejudicial.
Mas jogar aqui perante o torcedor só mesmo no dia 30 de abril, terça-feira pela sexta rodada do Campeoanto Paranaense de Futsal, quando recebe o Paranavaí. Por enquanto foco na competição nacional.
O time continua treinando até a próxima quinta-feira, quando pega estrada rumo ao Rio Grande do Sul, onde enfrenta o Atlântico em Erechim pela terceira rodada da Liga Nacional.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642