Na manhã desta segunda-feira (18), o goleiro Donny, anunciou que está deixando o Cascavel. 
Mais do que isso, ele está se aposentando.
O cearense de 38 anos, muitos deles dedicados ao esporte, atuará agora exclusivamente a outras áreas.
 " O Cascavel Futsal merece toda a dedicação e empenho que hoje eu não consigo dar a 100%, tenho hoje os meus compromissos profissionais extra quadra que não me deixam dedicar como esta camisa bem merece, assim tenho que ser honesto com o clube, com o Nei Victor restante comissão técnica, dirigentes, elenco e principalmente os torcedores, este é um clube a quem devo muito daquilo que consegui no futsal, aqui me fiz jogador, consegui cinco títulos estaduais, me estabeleci nesta cidade, moro perto do ginásio. Ao Cascavel Futsal, a toda a sua torcida, a todos que nestes anos jogaram comigo, comissão técnica, dirigentes, fisioterapeutas, médicos, a todos sem exceção o meu muito obrigado. O brigado à toda a imprensa que sempre me respeitou o meu trabalho. Foi um prazer enorme representar este clube, e saibam que estou sempre disponível para o que for útil no Cascavel Futsal, serei mais um torcedor, obrigado a todos", justificou, emocionado.
O goleiro encerra uma carreira vitoriosa.
 Nascido em Tabuleiro do Norte, conquistou o país, fez amigos  e admiradores no mundo inteiro.
Conquistou 5 títulos paranaenses e vestiu a camisa de importantes equipes, como o saudoso São Miguel.
Esteve no Toledo, Ponta Grossa, no Marechal, defendeu o Horizontina no Rio Grande do Sul, entre outros times, mas foi no Cascavel que ele dedicou grande parte da sua trajetória.
 Donny deixa a quadra com sentimento de dever cumprido. Fez sempre tudo com muita dedicação.
 O torcedor cascavelense lamenta, mas tem a consciência de que pode por várias vezes gritar o nome de um verdadeiro campeão.
 
										
Redação Catve.com 
				 
			
				
									** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
						WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642