O Cascavel enfrenta o São José dos Pinhais na noite desta  quarta-feira (4), pela Série Ouro de Futsal.
A palavra do confronto desta noite é reabilitação. 
Os dois times querem vencer, já que na última rodada amargaram derrotas para seus adversários.
 
Será a estreia do São José perante o torcedor na Série ouro. Na primeira rodada o time foi goleado pelo pato pelo placar de 6 a 1.
 
Já o Cascavel quer ganhar porque também vem de um resultado negativo: 7 a 3 para o Palmas, fora de casa na primeira partida disputada pelo Estadual.
 
O confronto em São José dos Pinhais está marcado para as 20:15 e o técnico do time da casa, Thiago Ferreira poderá contar com todo o  elenco 
 
O ala/pivô Augusto, recuperado de uma pancada sofrida no joelho e três semanas no departamento médico, voltou aos treinamentos 
 
O ala Dudu, que sentia dores musculares, também trabalhou normalmente e deve estar a disposição para o jogo.
No Cascavel Futsal, elenco completo também. 
										
Hora do Esporte
				 
			
				
									** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
						WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642