Com diversos títulos de expressão na carreira, Junai, que está com 37 anos, defendeu as cores do Joinville por nove anos, divididos em duas passagens.
Neste intervalo, o camisa 5 disputou três temporadas pela Intelli, conquistando dois títulos da Liga Nacional e um Sul-Americano de Futsal.
Foi tudo programado, pensado e chegou a hora. Mais um grande jogador do futsal brasileiro vai se despedir da bola pesada.
"Após muita reflexão e planejamento chegou o momento de anunciar o término da minha carreira como atleta de futsal. Conheci pessoas fantásticas, lugares incríveis, fiz muitos amigos e construí minha família. Aprendi que não existe fórmula para o sucesso, mas disciplina, atitude, respeito, perseverança e trabalho duro não podem faltar" revelou Junai.
Me sinto honrado pela minha família e abençoado por ser irmão e amigo do Leco, melhor ser humano e melhor jogador que tive a felicidade de conviver e compartilhar momentos inesquecíveis dentro e fora de quadra?, disse.
Junai é o ídolo de Leco. ?Por todos os clubes por quais ele passou, foi unânime a admiração, em um ambiente tão difícil nunca encontrei um atleta que, no mínimo, não o respeitasse. Fomos felizes juntos e separados, mas a conquista da LNF 2017, jogando na mesma formação e jogando muito, diga-se de passagem, foi espetacular e a coroação de que os sonhos das crianças devem ser nutridos e perseguidos?, destacou.
?Desde a minha primeira passagem em 2006/2007 em Joinville e agora nesta segunda 2015/2016/2017/2018, o Junai esteve comigo em todos esses anos, seguramente o atleta que mais tempo trabalhou comigo. Ele tem uma liderança natural, sempre foi um dos capitães, comprometido com o desenvolvimento da equipe?, destacou o treinador Vander Iacovino.
Junai fecha a temporada 2018 pelo Joinville.
O clube disputa a fase final do Campeonato Catarinense de Futsal.
?
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642