Problemas financeiros podem colocar fim ao futsal de Guarapuava.
 Nesta sexta-feira (22), em uma publicação na página pessoal, o supervisor do time, Valter Liberato  fez um relato da atual situação do CAD.
Ele conta  que nos últimos três anos,  o clube tem atrasado salários, deixando de pagar dívidas e fornecedores por falta de  recursos.
Liberato comenta ainda  que  precisa do apoio de empresários e torcedores para que a situação seja resolvida  e caso isso não aconteça, o  Guarapuava Futsal, terá fim.
Confira o texto, na íntegra.
" Infelizmente todos tem acompanhado as dificuldades que o nosso projeto vem atravessando pela falta de recursos, ocasionando atrasos dos compromissos do clube, com atletas, ct, fornecedores e parceiros, em virtude da forte crise financeira que assolou o clube nos últimos 3 anos. Não temos nada a esconder, muito pelo contrario, precisamos muito da ajuda e colaboração de todos, empresários, empresas, torcedores para que possamos sair dessa situação o mais rápido possível, e assim conseguir dar sequencia no projeto no futuro e principalmente ainda este ano. Caso contrario será o fim, infelizmente. 
 Assistindo a uma partida de futebol, mais precisamente do Racing, durante a transmissão o narrador comentou que o clube estava em falência, e a sua torcida levantou o clube, voltando a brigar por grandes conquistas e títulos, e me apego, e tenho esperanças que também possamos tirar o clube da falência com a união, ajuda e colaboração de todos".
										
Redação Catve.com 
				 
			
				
									** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
						WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642