Após o empate por 3 a 3 diante do Rebouças, em amistoso realizado no interior do Estado, os jogadores do Coritiba Futsal foram unânimes em analisar a partida abaixo da média diante do adversário, que também joga o Campeonato Paranaense de Futsal.
Mesmo ainda com a invencibilidade nesta fase de preparação visando a Série Prata, o elenco alviverde se cobrou depois do jogo e espera uma melhora da equipe até o início da competição estadual.
O pivô Raphão, autor do primeiro gol do Coxa Futsal neste duelo contra o Rebouças, espera outra postura do time alviverde para a sequência da temporada. Sobretudo, este amistoso, para o camisa 9 do Coritiba, ficou de lição visando a disputa da Série Prata do Paranaense de Futsal.
"O ponto negativo foi a nossa postura, que foi diferente das nossas outras atuações até aqui. Não teremos jogo fácil, dentro ou fora de casa, ainda mais sendo o Coritiba, que é um time de casa, onde os adversários vão se doar ainda mais nas partidas. Mesmo com uma atuação não tão boa, foi um amistoso válido, pois tivemos situações adversas que não havíamos vivenciado, como o goleiro-linha. Serviu de aprendizado, e agora vamos buscar aprimorar até a estreia na Série Prata", acrescentou Raphão.
Redação Catve.tv
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642