Ricardinho foi eleito nesta sexta-feira (20), o melhor jogador do mundo pela terceira vez na sua carreira.
O jogador português, de 30 anos, bateu na votação o espanhol Miguel Sayago Martí Miguelin e o brasileiro Fabricio Bastezini Gadeia.
Atualmente jogando no Inter Movistar de Espanha e agradeceu o título nas redes sociais.
"OBRIGADO... Sou um homem muito feliz, mais pareço um menino que marcou o seu primeiro gol e está absolutamente nas nuvens!
Não escondo que luto todos os dias para ajudar a minha Seleção (Seleções de Portugal) e o meu clube Inter Movistar Fútbol Sala, mas ter este reconhecimento pela 3ª vez é o melhor Hat-trick da carreira.Obrigado pela nomeação, obrigado a todos os que votaram em mim, obrigado à FPF por tudo o que faz pelo futsal, obrigado ao Inter por me proporcionar jogar no melhor clube do Mundo de Futsal, obrigado a todos os meus colegas por me ajudarem diariamente a ser melhor e a conquistar títulos, obrigado a toda a família e amigos porque sem eles isto tudo seria impossível, obrigado a todos os meus patrocinadores por apostarem tanto em mim e OBRIGADO a todos vocês que me seguem e que me apoiam 24h por dia. Vocês sim, são os melhores do Mundo! Parabéns ao Miguel Sayago Miguelín e ao Gadeia Futsal porque são dois enormes craques. Parabéns ao Inter Movistar por ter conquistado o prémio de Melhor Clube do Mundo e ao grande Mister Jesús Velasco Tejada por ser o Melhor Treinador do Mundo!", escreveu o jogador nas suas redes sociais.
Ricardinho já havia conquistado o mesmo troféu em 2010 e 2014.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642