Imagem: Corpo de Bombeiros Militar do Paraná
O desabamento de uma laje em um supermercado de Rio Bonito do Iguaçu, destruído pelo tornado de 7 de novembro, deixou seis trabalhadores com ferimentos leves na manhã desta segunda-feira (24). Eles atuavam na retirada de entulhos para a reconstrução do imóvel.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR), oito trabalhadores realizavam serviços de demolição no segundo pavimento do prédio quando uma viga de sustentação cedeu, provocando a queda da estrutura. Dois trabalhadores não se feriram.
As vítimas receberam atendimento do SAMU e da Secretaria de Saúde do município. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi deslocada de Laranjeiras do Sul, incluindo um caminhão de apoio, mas o equipamento não precisou ser utilizado.
Os trabalhadores pertencem à empresa de demolição contratada pelo supermercado. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros com apoio da Defesa Civil do Paraná.






Imagem: Corpo de Bombeiros Militar do Paraná
DESTRUIÇÃO EM RIO BONITO DO IGUAÇU
O tornado de categoria F3 que atingiu Rio Bonito do Iguaçu na noite de 7 de novembro deixou destruição na cidade, com casas, comércios e áreas rurais danificados, além de famílias desabrigadas.
O fenômeno fez parte de uma sequência de três tornados que alcançaram quatro municípios do Paraná.
Em Rio Bonito do Iguaçu e Porto Barreiro, os ventos chegaram a até 330 km/h.
Outros dois tornados, classificados como F2, atingiram Guarapuava, na região de Entre Rios, e Turvo, causando estragos com ventos entre 200 km/h e 250 km/h.
Bruna Guzzo | Catve.com com CBMPR
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642