Dezoito das 27 famílias das vítimas da queda do avião da Voepass optaram por não realizar o velório no Centro de Eventos de Cascavel, segundo comunicado divulgado nesta terça-feira (13) pela Secretaria de Assistência Social. Familiares de seis vítimas ainda não decidiram o local do velório e três precisam ser contatadas pela secretaria.
Conforme a nota, das 18 famílias que não utilizarão o espaço público, 11 realizarão velórios privados em Cascavel, duas em Toledo, duas em Guaíra, uma em Fernandópolis, uma em Três Barras do Paraná e uma em São Paulo.
Os corpos das vítimas da queda do avião chegam na tarde desta terça-feira (13) em Cascavel. Um avião comercial transportará as urnas funerárias deve decolar de São Paulo às 15h.
*Matéria Atualizada, às 12h17: A Prefeitura de Cascavel informou que o transporte dos corpos será feito por um avião comercial e não mais pela aeronave da Força Aérea Brasileira
O velório do casal Antonio Deoclides Zini Junior e Kharine Gavlik Pessoa Zini será realizado nesta terça-feira, às 15h, no Clube Comercial em Cascavel. A família decidiu não aguarda o avião da FAB e pagou o transporte dos corpos por meios próprios.
*Matéria atualizada, às 10h48: o velório do casal Zini teve um novo adiamento e iniciará às 15h. A matéria foi atualizada.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642