Uma das amigas da advogada Juliane Suellem Vieira dos Reis, a Alanna Koerich, falou sobre o estado de saúde da vitima do incêndio no Edifício João Batista, em Cascavel. O incidente ocorreu na manhã do dia 15 de outubro.
"Ela não teve alguma alteração muito significativa no quadro [...] Eles estão mantendo ela estável porque ela precisa passar pelas cirurgias, para fazer com que as queimaduras melhorem", enfatiza a amiga Alanna. Ainda de acordo com ela, o quadro segue grave e Juliane ainda está internada na UTl.
A Juliane ficou internada na UTI do Huop mas foi transferida no dia 17 de outubro para o Hospital Universitário de Londrina e está na ala de queimados. Ela sofreu queimaduras de 2º e 3º graus em cerca de 63% do corpo. Família e amigos reforçam os pedidos de orações.
A vaquinha para arrecadar dinheiro para a recuperação de Juliane e da família ainda está aberta: clique aqui e acesse.
SOBRE O CASO
O incêndio foi registrado em apartamento no 13º andar do Edifício João Batista Cunha, na última quarta-feira (15 de outubro).
Diversas equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas e a torre 1 do residencial precisou ser evacuada. Vizinhos e populares se arriscaram pra tentar salvar vidas até a chegada do Corpo de Bombeiros.
Uma cena que chamou muita atenção e impressionou é da jovem Juliane Suellem Vieira dos Reis, de 28 anos, que aparece em cima de uma estrutura de ar-condicionado tentando salvar as outras vítimas, a mãe dela, Sueli Vieira dos Reis, de 51 anos, e o menino Pietro José Dalmagro, de 4 anos.
Com a ajuda de vizinhos, Juliane conseguiu retirar mãe e criança pela janela e passá-las para o apartamento do andar de baixo.
Na sequência ela retornou ao apartamento em chamas e foi retirada por bombeiros que também sofreram ferimentos.
Gabi Lira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642