Cotidiano

Incêndio no Edifício João Batista Cunha, em Cascavel, deixa feridos

Cinco sofreram queimaduras e três pessoas inalaram fumaça


Cinco vítimas ficaram feridas com queimaduras, entre elas uma criança de quatro anos e dois bombeiros, em incêndio em um apartamento no Edifício João Batista Cunha em Cascavel, no Oeste do Paraná, na manhã de quarta-feira (15).

As chamas iniciaram no apartamento que fica no 13º andar da torre 1, do prédio localizado na rua Riachuelo cruzamento com a Rua Antonina, Centro de Cascavel.

Nas imagens é possível ver as chamas nos últimos andares e muita fumaça saindo do edifício. Moradores foram evacuados, da torre 1 onde aconteceu o incêndio. Os militares auxiliaram na ação para evitar que as pessoas sofressem intoxicação por fumaça ou até mesmo queimaduras.

Ainda não há informações oficiais sobre como as chamas iniciaram. As circunstâncias serão apuradas em investigação.

MORADORES FERIDOS

O caso mais grave é de Juliane Suellen Ferreira dos Reis de 28 anos, sofreu queimaduras em cerca de 80% a 90% do corpo, com exceção da face e estava com fuligem na boca. Ela foi encaminhada ao hospital Universitário do Oeste do Paraná.

Sueli Vieira dos Reis de 51 anos que estava com queimaduras em face, braços e pernas, e possivelmente em vias aéreas também foi levada ao HU. Já Pietro José Dalmagro de 4 anos teve queimaduras em pelve e em ambas as pernas, além de mãos foi levado ao HKIDS. Os três são da mesma família e estava no apartamento no momento do fogo. 

Dois bombeiros também foram socorridos. Um deles é o sargento Migliorini teve em torno de 20% do corpo queimado, com lesões no dorso e braços. Já outro teve lesões nas mãos. Ambos foram encaminhados à unidades hospitalares para atendimento da ocorrência

Além disso, três homens, de 32, 36 e 54 anos foram atendidos pelos socorristas do Samu após inalarem fumaça. Eles ajudaram a socorrer as vitimas. 

Caminhões ABTR (Auto bomba Tanque e Resgate), Oficial de área, Siate e médico, além de equipes do Samu estão no local para atendimento. Toda a área foi isolada para garantir a segurança dos profissionais e dos moradores.





Evelyn Antonio | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano