Cotidiano

Procura por fogos de artifício é intensa para a chegada do Ano-Novo

Momento também é de renda extra para quem trabalha com o artefato


Catve

Este é o melhor período de vendas no ano para quem trabalha com fogos de artifício. Em uma loja de Cascavel, a movimentação já era intensa desde as vésperas do Natal e, na semana do Réveillon, a loja ficou ainda mais cheia.

Tem fogos para todo o tipo de festa. Matheus Zimmermann é vendedor e explica detalhadamente o funcionamento de cada material. Ninguém sai da loja sem orientação sobre segurança.

Ele diz que os fogos para uma festa simples podem sair por um valor bem acessível aos clientes. "Temos a partir de R$ 40,00 até R$ 6 mil", comentou.

Com o aumento das vendas, também existe a necessidade de ampliar a equipe. Permanentemente, são três vendedores no balcão, mas, neste período, são mais de 40.

Os reforços na equipe vêm de todo lugar. Desde acadêmicos de publicidade e medicina até o vendedor de máquinas agrícolas, como o Lucas Sales, que aproveita as férias para ter uma renda extra.

Mesmo não sendo funcionários permanentes da loja, todos passam por um intenso treinamento.

Confira os detalhes no vídeo acima.


Reportagem Leandro Souza | EPC - Esporte, Política e Cidadania

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano