Cotidiano

Homem que ajudou no incêndio conta que escutou os gritos das vítimas

Situação aconteceu no Residencial João Batista Cunha, em Cascavel


Catve

Três pessoas estavam dentro do apartamento que pegou fogo no Condomínio Residencial João Batista Cunha, em Cascavel, na manhã desta quarta-feira (15). O edifício fica na rua Riachuelo, no Centro da cidade.

Além disso das três vítimas, dois profissionais do Corpo de Bombeiros precisaram ser encaminhados para atendimento, e outros três homens também ficaram feridos.

Um dos homens, Tiago Gomes, trabalha na construção civil de um prédio próximo do local, já está bem e retornou ao edifício para saber sobre o estado das vítimas. Ele contou que sempre chega cedo no trabalho, e nesta quarta-feira, escutou os gritos vindos do imóvel. Ele percebeu a fumaça e foi tentar ajudar.

"Eu escutei como ela gritou, do lado de cima, socorro, que estava muito fogo, a fumaça saindo", conta Tiago.

Ele explicou que entrou pelo apartamento de baixo para ajudar. "Ela desceu pela janela dela", disse. Confira os detalhes no vídeo acima;

A criança de 4 anos e a mulher de 51 anos foram retirados pelo apartamento de baixo, do 12º andar. A outra vítima, de 28 anos, ficou em cima da caixa do ar condicionado e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros no apartamento ainda em chamas.

Confira os detalhes no vídeo acima.


Reportagem Deivid Souza | CATVE

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano