Imagem: Reprodução/Redes Sociais
Ainda não há previsão para a transferência da advogada Juliane Suellem Vieira dos Reis, de 28 anos, vítima do incêndio no Edifício João Batista Cunha, em Cascavel. Ela permanece internada em estado crítico na UTI do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP).
A transferência seria feita por via aérea até o Hospital Universitário de Londrina, referência em casos de queimaduras graves. No entanto, o temporal que atingiu Cascavel na tarde de quinta-feira (16) impediu o voo e obrigou o retorno da paciente ao hospital. A aeronave retornou para Curitiba.
Segundo o HU, Juliane segue sob monitoramento contínuo e recebendo todos os cuidados necessários da equipe médica. A instituição informou que ainda não há uma nova data definida para o deslocamento.
Juliane sofreu queimaduras de 2º e 3º graus em 77% do corpo. Ela ajudou a retirar do apartamento em chamas o primo de 4 anos e a mãe, de 51, antes de voltar ao imóvel e ser resgatada pelos bombeiros.
Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642