Moradores do Condomínio Residencial João Batista Cunha, se reuniram em um emocionante ato de fé e solidariedade, dedicando um momento de oração pela recuperação da advogada Juliane Suellem Vieira dos Reis e outras vítimas de um grave incêndio que atingiu um dos apartamentos. Juliane, de 28 anos, está em estado grave após ter demonstrado heroísmo ao salvar a mãe, Sueli Vieira dos Reis, e uma criança das chamas.
Juntos, se reuniram na área comum do condomínio para orarem pela recuperação tanto das vítimas, quanto dos bombeiros que auxiliaram no resgate.
O momento contou com a participação de membros da igreja evangélica e também da católica, para juntos, com fé, pedir a Deus para que os envolvidos sejam curados.
É gravíssimo estado de saúde de Juliane Suellem Vieira dos Reis, de 28 anos, internada na UTI do Hospital Universitário de Cascavel (HU).
Juliane ajudou a salvar a mãe, Sueli Vieira dos Reis, de 51 anos, e o primo em segundo grau, Pietro José Dalmagro, de 4 anos, que estavam no apartamento do 13º andar, onde o fogo começou.
Os dois foram resgatados com ajuda de vizinhos e levados ao São Lucas Hospital Center, onde permanecem intubados e sedados na UTI, em estado grave.
Sueli sofreu queimaduras na face, vias aéreas, braços e pernas. Pietro teve ferimentos na pelve, pernas e mãos.
Durante o resgate, dois bombeiros militares se feriram. O sargento Edemar de Souza Migliorini teve queimaduras de segundo e terceiro graus em 20% do corpo, principalmente nos braços, mãos e lombar. Ele foi o militar que aparece nas imagens (foto) com o uniforme danificado pelas chamas. O outro bombeiro ferido, cabo Leandro Batista, já recebeu alta hospitalar.
Diego Hellstrom/Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642