Imagem: Catve.com
O Catve.com apurou que Pietro José Dalmagro, de 4 anos, vítima do incêndio que atingiu apartamento no 13º andar do Edifício João Batista Cunha, em Cascavel, na manhã de quarta-feira (15), foi transferido para Curitiba nesta quinta-feira (16). Ele apresenta queimaduras de terceiro grau no rosto e lesões nas vias aéreas e passa por procedimento cirúrgico na ala de queimados do Hospital Universitário Evangélico Mackenzie (HUEM), sob os cuidados de equipe multiprofissional especializada.
Além de Pietro, outras três pessoas continuam internadas em hospitais de Cascavel. Sueli Vieira dos Reis, de 51 anos, permanece na UTI do São Lucas Hospital Center, sedada e estável, recebendo acompanhamento constante da equipe médica.
A vítima mais grave é Juliane Suellem Vieira dos Reis, de 28 anos, que sofreu queimaduras em cerca de 70% a 90% do corpo e apresenta fuligem na boca. Juliane permanece na UTI do Hospital Universitário do Oeste do Paraná. Ela ajudou a salvar a mãe e o primo durante o incêndio.
Dois bombeiros também ficaram feridos ao combater as chamas. O sargento Edemar de Souza Migliorini teve queimaduras em cerca de 20% do corpo, em braços, mãos e região lombar, e segue internado em hospital particular de Cascavel, com previsão de transferência para o São Lucas Hospital Center. O cabo Leandro Batista, outro militar ferido, já recebeu alta hospitalar.
O incêndio destruiu completamente o apartamento, mas graças à ação rápida das equipes de resgate, as chamas não se espalharam para outros apartamentos do prédio.
Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642