Imagem: Reprodução/Redes Sociais
O pequeno Pietro José Dalmagro, de 4 anos, permanece estável em leito de UTI, segundo informações do Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, em Curitiba.
Ele sofreu queimaduras no incêndio registrado em Cascavel e, conforme a família, apresentou melhora nas últimas horas. Pietro não precisa mais do ventilador para respirar, teve pressão estabilizada e a febre controlada. Ele segue sedado e intubado, auxiliando na recuperação das vias respiratórias afetadas pelas queimaduras.
O menino passou por procedimento cirúrgico na ala de queimados e permanece sob acompanhamento constante da equipe médica.
COMO ESTÃO AS OUTRAS VÍTIMAS NESTE DOMINGO (19)? |
Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642