Cotidiano

Advogada Juliane segue em estado grave na UTI em Londrina

Nos últimos dias ela apresentou melhoras e segue estável na unidade hospitalar


Imagem de Capa

Imagem Reprodução Redes Sociais

A vítima de incêndio no apartamento do 13º andar do Edifício João Batista Cunha, na região central de Cascavel, Juliane Suellem Vieira dos Reis, de 28 anos, segue em estado grave.

Ela está em tratamento no Hospital Universitário de Londrina no Centro de Tratamento de Queimados.

Segundo a nota do hospital, a advogada, que sofreu queimaduras de 2º e 3º graus em cerca de 63% do corpo, segue estável, intubada e sedada. 

Nos últimos dias, familiares informaram que ela se mantém como paciente crítica, mas com sinais de estabilidade que permitem o início dos tratamentos nos próximos dias.

A equipe médica informou sobre a gravidade das lesões, classificadas entre segundo e terceiro grau. Os profissionais explicaram que esse tipo de ferimento exige muita atenção, pois afeta diversas funções do corpo e a recuperação depende de vários fatores, como estabilidade clínica e resposta aos medicamentos.

Já com relação ao início dos procedimentos, como a retirada de tecidos queimados e outros cuidados específicos, depende da estabilização da paciente. 

Evelyn Antonio | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano