Imagem: Reprodução/Redes Sociais
O Hospital Universitário Evangélico Mackenzie de Curitiba atualizou sobre o estado de saúde da vítima de incêndio Pietro José Dalmagro de 4 anos.
O pequeno passou pela troca de curativos e segue em leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), sedado e intubado. Conforme a nota, o quadro clínico é estável.
Pietro segue recebendo todos os cuidados da equipe multidisciplinar especializada no atendimento a pacientes queimados.
Pietro José Dalmagro é uma da vítimas de incêndio em apartamento no 13º andar do Edifício João Batista Cunha, na última quarta-feira (15 de outubro).
Diversas equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas e a torre 1 do residencial precisou ser evacuada. Vizinhos e populares se arriscaram pra tentar salvar vidas até a chegada do Corpo de Bombeiros.
A prima dele, a advogada Juliane Suellem Vieira dos Reis, de 28 anos, e a mãe dela Sueli Vieira dos Reis de 51 anos também estão hospitalizadas recendo os cuidados necessários.
Nesta manhã, o Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Universitário em Londrina informou que Juliane está em estado gravíssimo, instável, intubada e sedada.
Já o São Lucas Hospital Center disse em nota que Sueli está fora da ventilação mecânica, extubada e com boa estabilização.
Evelyn Antonio | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642