Cotidiano

Laiana Vasatta se preparava para anunciar a data do casamento

Cerimônia estava marcada para março de 2025; advogada está entre os 62 mortos


Imagem de Capa

Foto: Arquivo Pessoal

Laiana Vasatta era advogada e trabalhava nas áreas civil, tributária e direito aéreo. Por ironia do destino, atuava com questões legais relacionadas à viagens e empresas de aviação.

Ela morava em Cascavel e, pelas redes sociais, repassava dicas importantes sobre a burocracia envolvendo voos, como os cancelamentos.

Segundo a mãe de Laiana, Glaci Vasatta, a filha e o namorado estavam prestes a anunciar o casamento, antes da fatalidade. "Nós estávamos em São Paulo e ela iria encontrar com ele [o namorado]. No tempo da conexão, eles iam disparar os convites que estavam prontos. Ela estava muito feliz", detalha.

O casamento seria em São Miguel dos Milagres, em Maceió, no dia 17 de março de 2025.

Em meio às lágrimas, o pai e ex-vereador de Cascavel, Jaime Vasatta, relembra o quão doce a advogada era. "Uma filha muito dedicada, amorosa com a família, sempre estava presente e preocupada com a gente. Eu sou uma pessoa de muita fé. Deus chamou ela, mas eu tenho que aceitar. Nós temos que seguir em frente", conclui.

Confira a matéria completa o vídeo:


JC

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano