Cotidiano

"Espero que vou acordar desse pesadelo" diz filha de professor que morreu em acidente aéreo

Ana foi para a igreja adorar a Deus após a partida do pai


Imagem de Capa

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A jovem Ana Hobold, filha do professor Edilson Hobold, após saber do acidente fatal em que o pai foi vítima, foi para a igreja em que frequenta para adorar a Deus.

Em publicação no instagram feita neste domingo (11), Dia dos Pais, a jovem relatou "Espero que vou acordar desse pesadelo e que você vai chegar amanhã com o melhor abraço do mundo".

Confira a publicação:

Ainda no texto, a jovem escreveu o motivo de ter ido para a igreja após saber da partida de seu pai.

Edilson Hobold deixou esposa e três filhos.

Após a confirmação do óbito do homem, a Confederação Brasileira de Judô emitiu uma nota de pesar, confira:

"A Confederação Brasileira de Judô expressa imenso pesar pelo falecimento de Edilson Hobold, árbitro internacional (FIJ A) de judô, ocorrido nesta sexta-feira, 09. Infelizmente, ele foi uma das vítimas fatais da queda do avião da Voepass Linhas Aéreas, em Vinhedo (SP).

Sensei Hobold, professor Kodansha 6º Dan, tinha 52 anos e dedicou grande parte da sua vida ao judô, destacando-se como um dos árbitros mais proeminentes do país. Sempre gentil e cortês, tinha o respeito e a admiração de todos que puderam conviver com ele.

Neste momento de dor e profunda tristeza, a família do judô brasileiro se solidariza aos familiares, amigos e alunos de Edilson Hobold. Que nosso querido amigo possa descansar em paz".

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano