Cotidiano

Juliane segue na UTI de Londrina, intubada e sedada

Queimaduras de 2º e 3º graus em cerca de 63% do corpo, diz avaliação médica


Imagem de Capa

Imagem: Reprodução/Redes Sociais

O Hospital Universitário de Londrina atualizou, neste início de manhã de segunda-feira (20), o estado de saúde da advogada Juliane Suellem Vieira dos Reis, de 28 anos. Ela é vítima de incêndio que destruiu apartamento no 13º andar do Edifício João Batista Cunha, na região central de Cascavel.

Juliane sofreu queimaduras de  2º e 3º graus em cerca de 63% do corpo. Conforme a nota do hospital, ela segue internada em leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Centro de Tratamento de Queimados.

Segundo informado, ela é uma paciente instável, e está intubada e sedada. Ela segue com acompanhamento contínuo da equipe médica. Atualizações sobre o estado de saúde da advogada devem ser repassadas próximo às 10h.

A reportagem da CATVE aguarda atualizações sobre o estado de saúde da mãe de Juliane Sueli Vieira dos Reis, de 51 anos, e  do pequeno Pietro José Dalmagro de 4 anos, primo de Juliane.


Chegada de Juliane em Londrina na sexta-feira 



Evelyn Antonio | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano