As três vítimas da mesma família que sofreram queimaduras, em incêndio no apartamento do 13° andar do Edifício João Batista Cunha, seguem em estado grave em hospitais de Cascavel, Curitiba e Londrina neste sábado (18).
A advogada Juliane Suellem Vieira dos Reis, de 28 anos, sofreu queimaduras de 2º e 3º graus em 77% do corpo e foi transferida na tarde de sexta-feira (17) para o Hospital Universitário de Londrina onde está sob os cuidados das equipes médicas do Centro de Tratamento de Queimados.
Ela permanece internada na UTI, em estado gravíssimo, intubada, sob assistência ventilatória mecânica por aparelho, em coma induzido por sedação e hemodinamicamente instável.
Já Sueli Vieira dos Reis, de 51 anos, mãe da advogada, passou por um exame na manhã deste sábado (18), conforme o procedimento já estava programado no São Lucas Hospital Center de Cascavel.
Segundo informado, ela apresentou melhora discreta nas lesões das vias aéreas, constatação feita durante a broncoscopia. Sueli permanece internada em estado grave, sedada e com suporte de ventilação mecânica, porém o quadro é estável.
O pequeno Pietro José Dalmagro de 4 anos, primo de Juliane, segue internado na UTI do Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, em Curitiba. Familiares informaram que ele apresentou melhoras: não necessita mais de ventilador para respirar, teve pressão e febre estabilizadas, e continua sedado e entubado, o que auxilia na recuperação das vias respiratórias afetadas pelas queimaduras.
O sargento Edemar Migliorini permanece internado no São Lucas Hospital Center desde a última quinta-feira (16). Ele está estável e em recuperação.
Evelyn Antonio | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642