Imagem: Catve.com
William Berti, amigo próximo da advogada Juliane Suellem Vieira dos Reis, de 28 anos, contou em entrevista que os dois se conheceram na academia, onde começaram a malhar juntos e se tornaram melhores amigos.
Na noite anterior ao incêndio que atingiu o apartamento no 13º andar do Edifício João Batista Cunha, em Cascavel, eles haviam treinado juntos.
William lembrou que ela disse estar cansada e com dores. Mesmo debilitada, Juliane conseguiu retirar a mãe, Sueli Vieira dos Reis, e o primo em segundo grau, Pietro José Dalmagro, de 4 anos, do local. "Não sei de onde que ela conseguiu tirar forças, que ela já estava lesionada… já estava cansada também [...] foi a mão de Deus ajudando ali literalmente", afirmou.
O amigo descreveu Juliane como uma mulher cheia de energia e generosidade. "Uma pessoa incrível! Onde ela chega já ilumina", destacou.
William contou que ele, a prima de Juliane e outros amigos estão acompanhando de perto a recuperação da advogada, que apresentou, segundo ele, pequenas melhoras no últimos dias.
Ele também agradeceu o apoio da comunidade, que tem se mobilizado com correntes de oração e uma vaquinha virtual para ajudar com os custos dos medicamentos e do pós-operatório. Juliane era responsável pelo sustento da família.
A prima da advogada vai permanecer em Londrina para acompanhá-la no hospital, mas amigos próximos estão se organizando para revezar no acompanhamento. "Assim como ela estaria do nosso lado, a gente também vai estar do lado dela", completou William.
Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642