Cotidiano

Começa a transferência da advogada que salvou mãe e criança de incêndio

Juliane levada de avião para Londrina


Realizada nesta sexta-feira (17), a transferência da advogada Juliane Suellem Vieira dos Reis, de 28 anos, do Hospital Universitário do Oeste do Paraná para o Hospital Universitário de Londrina.

Por volta das 11h20 o avião com o  prefixo PS-KAM já estava no Aeroporto Regional de Cascavel com a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

As equipes médicas que acompanharam a transferência se dirigiram até o Hospital Universitário e chegaram na unidade às 11h33 para avaliação das condições. Eles levaram a maca para colocar a vítima e não precisar trocar os equipamento para acessar a aeronave.

Na sequência Juliane Suellem Vieira dos Reis seguiu até Aeroporto Regional de Cascavel e levada para Londrina.

Juliane teve queimaduras de 2° e 3° graus em 77% do corpo e o estado de saúde é crítico. 

No Hu além da imprensa, amigos acompanharam a saída dela. 




Ela é vitima do incêndio no apartamento do 13° andar do Edifício João Batista Cunha. Juliane foi quem retirou Sueli Vieira dos Reis, de 51 anos, e Pietro José Dalmagro, de 4 anos, (primo em segundo grau) e os entregou aos moradores do 12º andar, que ajudavam no resgate das vítimas.

Depois de ajudar a salvar a mãe e o menino, Juliane voltou para dentro do apartamento em chamas e acabou sendo resgatada pelos bombeiros, que também se feriram durante o atendimento. A advogada apresentava fuligem na boca. O incêndio foi registrado por volta das 6h45, na torre 1 do Edifício João Batista Cunha, que fica no cruzamento das ruas Riachuelo e Londrina, na região central de Cascavel.


ESTADO DE SAÚDE DAS OUTRAS VÍTIMAS

Pietro José Dalmagro, de 4 anos segue internado no São Lucas Hospital Center de Cascavel.

Sueli Vieira dos Reis de 51 anos segue internada na UTI, permanece sedada e também segue com ventilação mecânica.

Conforme informado, no sábado (18), será feita uma nova broncoscopia para análise da árvore brônquica, que é um componente do pulmão, para verificar o estado da paciente após 72 horas de evolução.

Juliane deixa HU para aeroporto de Cascavel. 



Evelyn Antonio | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano