Foto: Reprodução | Câmera de monitoramento
A Polícia Civil de Cascavel (PR) concluiu o inquérito que investigava o assassinato de Luis Lourenço, de 35 anos, morto de forma brutal no dia 25 de março no bairro Cancelli. O autor do crime foi identificado como Ivanildo dos Santos, de 44 anos, conhecido como "Gordinho".
Ele vivia em situação de rua e acabou morto em confronto com a polícia após atingir um agente da Delegacia de Homicídios. Na cena do crime, apenas uma mulher permaneceu: Patricia Aparecida de Sena, também em situação de rua.
Ela foi presa pouco tempo depois. A investigação da Polícia Civil, apurada pelo Catve.com, revelou que Patrícia foi indiciada por omissão de socorro e desobediência.
A conclusão é de que ela não participou ativamente no homicídio. Imagens de câmeras de segurança confirmaram que ela estava ao lado de Ivanildo no momento em que ele agredia violentamente a vítima.
Em audiência de custódia, Patricia disse não ter contato com familiares e afirmou ser usuária de drogas. Além disso, ela se identificou como coletora de recicláveis.
Patrícia tem passagens pelo crime de homicídio em Toledo. Condenada em 2014 a seis anos, cumpria a pena em liberdade com uso de tornozeleira eletrônica. Desde então, foi acusada de furto por algumas vezes.
A indiciada permanece detida na Cadeia de Corbélia, aguardando a tramitação do processo na Justiça.
Reportagem de Samuel Rocha | Edição de Alexandra Oliveira
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642